Sempre que o cérebro pensa no futuro ele entra em colapso! Pelo menos o meu! Pq mais fácil se apegar a infelicidade do passado do que o desconhecido do futuro!
O desconhecido é uma tortura para o meu cérebro!
Cada dia escrevendo a minha história. Mas as x me pego sozinha!
Apesar de amar a solidão, tudo em excesso vira veneno! É uma dopamina que as x faz falta!
Controlar os neurotransmissores era um desafio! Agora o desafio é não me pegar tentando me proteger de tudo que os libere!
Mais fácil voltar a dopamina do passado do que recomeçar uma nova! Mas é uma dopamina tão abaixo da mediocridade que me peguei pensando hoje: pelo menos é ….
E não! Migalhas jamais !!!!
A admiração precisa estar embutido no tesao! E como admirar algo que você não tem vontade de conhecer? A dopamina barata do vazio das pessoas andam consumindo elas! E muitas vezes deixam passar pessoas interessantíssimas em suas vidas!
Tem conexão que vem pra ficar, tem umas que só passam! Algumas eu queria que ficasse para sempre…. Por isso o foco precisa ser no presente! Pq o presente passa tão rápido! E acaba nos restando o passado de parâmetro de felicidade!
Existe um passado que não consegue me deixar! Ou eu não quero soltar ele né…. Vamos ser francas! Pq não restaria mais nada! Ou eu não sei o que restaria? Mas eu sei que dói e gatilha todo dia! Não há um dia em que não penso nele!
A gente foge para procurar propósito e só encontra vazio. O mesmo vazio que incomodava antes de eu querer fugir!
Agora que as coisas estão voltando pro lugar! Ops… estão tomando seu lugar!!!
E devagar vamos rompendo esse cordão umbilical com o passado!
Não é questão de rejeição e sim conexão! Só já completou a missão….